Header Ads

Olá boa noite com quem eu falo ?






Ola boa noite com quem eu falo ?
É a frase que eu repito centenas de vezes como tele operador.
Eu sei que do outro lado há pessoas que merecem toda minha atenção, há pessoas de todos os tipo, crianças, jovens, adultos e idosos e em cada tom, em cada fala é possível distinguir cada faixa etária.
Algumas pessoas são muito amáveis e eu me apaixono por elas como se eu as conhece se pessoalmente, elas me chamam de amigo, de querido, de anjo, de filho e de meu amor...
Há muitas vozes sensuais, e sinto nelas o jogo da sensualidade, acho que falar com desconhecidos lhes dão prazer.
Há pessoas que fazem questão de pronunciar meu nome eu também pronuncio também o delas, chamar pessoas pelo nome significa importância e atenção.
E de fato dar importância, se preocupar, se por no lugar das pessoas é oque mais o mundo precisa, mesmo numa conversa por telefone onde ninguém ver ninguém.
Eu fico impressionado com a educação de algumas pessoas, com a gentileza, a automação deste serviço deseja que sejamos frios e indiferentes sem tempo para palavras cordiais.
Mas elas mandam beijo se despedem com abraço e desejam um bom final de semana e por incrível que pareça me convidam pra jantar.
Algumas pessoas já me deixaram triste, já me fizeram chorar quando o meu dia não era um dos melhores, algumas pessoas foram mau atendidas e descontaram em mim sua irá.
E a oração do tele operador deve ser, perdoai-lhes senhor pois não sabem oque fazem.
Algumas pessoas não tem educação e nem respeito, elas começam gritando e terminam xingando
e isto é algo deprimente, faz deste mundo do tele atendimento um inferno.
Ser tele operador não é fácil é necessário ter um bom jogo de psicologia pra continuar sem desanimar.

2 comentários:

  1. Olá Fernando! Bom dia! Tudo bem?
    Que texto lindo o que escreveu sobre os teleoperadores! Eu também procuro olhá-los por esse lado, pois apesar de ser um trabalho tão difícil eles(as) sempre estão com uma voz suave e demostram uma extrema gentileza, mesmo que a recebamos com voz ríspida!!!

    Bastante sensível os seus escritos! Gostei muito de estar aqui!
    Agradeço igualmente sua cordial visita em meu blog!
    Adoro fazer novas amizades e você é encantador!
    Abraços e uma semana maravilhosa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Adriana você também com certeza é uma pessoa adorável e com muita sensibilidade,seu blog está de parabéns uma linda semana para você também, forte abraço bjs

      Excluir