Header Ads

Olá boa noite com quem eu falo ?




Ola boa noite com quem eu falo ?
É a frase que eu repito centenas de vezes como teleoperador.
Eu sei que do outro lado há pessoas que merecem toda minha atenção,há pessoas de todos os tipo,crianças, jovens, adultos e idosos e em cada tom, em cada fala é possível distinguir cada faixa etária.
Algumas pessoas são muito amáveis e eu me apaixono por elas como se eu as conhece se pessoalmente,elas me chamam de amigo,de querido,de anjo, de filho e de meu amor...
Há muitas vozes sensuais, e sinto nelas o jogo da sensualidade,acho que falar com desconhecidos lhes dão prazer.
Há pessoas que fazem questão de pronunciar meu nome eu também pronuncio também o delas, chamar pessoas pelo nome significa importância e atenção.
E de fato dar importância, se preocupar, se por no lugar das pessoas é oque mais o mundo precisa, mesmo numa conversa por telefone onde ninguém ver ninguém.
Eu fico impressionado com a educação de algumas pessoas, com a gentileza, a automação deste serviço deseja que sejamos frios e indiferentes sem tempo para palavras cordiais.
Mas elas mandam beijo se despedem com abraço e desejam um bom final de semana e por incrível que pareça me convidam pra jantar.
Algumas pessoas já me deixaram triste, já me fizeram chorar quando o meu dia não era um dos melhores, algumas pessoas foram mau atendidas e descontaram em mim sua irá.
E a oração do teleoperador deve ser, perdoai-lhes senhor pois não sabem oque fazem.
Algumas pessoas não tem educação e nem respeito,elas começam gritando e terminam chingando
e isto é algo deprimente,faz deste mundo do tele atendimento um inferno.
Ser teleoperador não é fácil é necessário ter um bom jogo de psicologia pra continuar sem desanimar.

2 comentários:

  1. Olá Fernando! Bom dia! Tudo bem?
    Que texto lindo o que escreveu sobre os teleoperadores! Eu também procuro olhá-los por esse lado, pois apesar de ser um trabalho tão difícil eles(as) sempre estão com uma voz suave e demostram uma extrema gentileza, mesmo que a recebamos com voz ríspida!!!

    Bastante sensível os seus escritos! Gostei muito de estar aqui!
    Agradeço igualmente sua cordial visita em meu blog!
    Adoro fazer novas amizades e você é encantador!
    Abraços e uma semana maravilhosa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Adriana você também com certeza é uma pessoa adorável e com muita sensibilidade,seu blog está de parabéns uma linda semana para você também, forte abraço bjs

      Excluir