Header Ads

Auto biografia

Fernando Smith nasceu no Guarujá estado de São Paulo, Filho de Valdemice Francisco (Pernambucano) e Grinaura Alves,( Alagoana) sempre foi  muito ligados as artes desde criança e com habilidades afloradas.


Fernando sempre gostou de ler desde muito cedo, frequentava bibliotecas públicas para ficar perto dos autores que mais gostava, dentre eles Cecília Meireles, porque gosta muito de poesias.
Fernando  passou a ler e a escrever inspirado pelos seus autores prediletos e começou a publicar seus textos na internet tendo uma resposta muito positiva de leitores que se identificavam com seus textos e poesias.


Na adolescência fez teatro,tempo depois passou a se dedicar as  artes plásticas, atividade que faz ainda hoje por hobby e prazer, não tem pretensões como artista plástico.
Atualmente Fernando Smith faz faculdade de artes visuais e dá aula como professor eventual na rede pública.


Fernando Smith tem mais de sessenta poesias escritas e publicadas na internet, e muitas delas estão no seu livro digital, Eclipse e outros,e acredita que  com a nova era tecnológica o que vale não é publicar um livro impresso e sim escrever e compartilhar com as pessoas nossas emoções e sentimentos se valendo das diversas ferramentas que o mundo virtual nos fornece.
Fernando Smith também escreveu um livro chamado A galinha voadora, é um conto simbólico e uma metáfora sobre a capacidade humana de se superar em seus limites para alcançar todos os seus sonhos.

Nenhum comentário