Header Ads

Você é parte de mim




Glen Frey - Parte de mim, parte de você

Eu senti quando o sol nasceu esta manhã
Eu sabia que não poderia esperar outro dia
Querida, há algo que devo te dizer
Uma voz distante está me chamando

Até encontrarmos a ponte para sempre
Até que esta grande ilusão nos leve para casa
Você e eu sempre estaremos juntos
A partir deste dia você nunca mais andará sozinho

Você é uma parte de mim, eu sou uma parte de você
Onde quer que viajemos
O que quer que passemos


     



O que quer que o tempo possa levar
Não pode mudar a maneira como nos sentimos hoje
Então me abrace e diga que sente isso também
Você é uma parte de mim e eu sou uma parte de você

Posso ouvi-lo quando estou ao lado do rio
Posso vê-lo quando olho para o céu
Posso senti-lo quando eu...
Tantas milhas a percorrer antes de morrer

Nós nunca podemos saber sobre o amanhã
Mas ainda temos que escolher qual caminho seguir
Você e eu estamos parados na encruzilhada
Querida, há uma coisa que você deveria saber

Você é uma parte de mim, eu sou uma parte de você
Onde quer que viajemos O que quer que passemos
O que quer que o
tempo leve
Não pode mudar a maneira como nos sentimos hoje
Então me abrace e diga que você sente isso também

Nenhum comentário