Header Ads

Pintar uma arte que só faz bem

Estou com muita inspiração e voltei a pintar, algo que faço mais como hobby e não com pretensão de fazer nome como artista das artes plásticas, mas como terapia ocupacional.



Eu gosto de natureza morta e acho que preciso pintar mais estes temas no qual tenho bastante afinidade, gostos das pinceladas soltas, sem me prender a forma, mas tentando capturar a luz

Girassóis não é um tema fácil de pintar, na verdade eu nunca fico satisfeito com o resultado, preciso mais treino.




Pintar Barcos sempre é uma boa opção, principalmente os mais impressionistas, não se prendendo a perfeição do traço, mas da captura da luz e de como ela deforma os objetos.

Água é sempre uma boa opção também, embora eu me canse de paisagens elas sempre seduzem, principalmente fontes e águas, que trazem sensação de tranquilidade e paz.



Nenhum comentário