Header Ads

Um verão incrivelmente quente

Este verão de 2015 tem sido para mim o mais quente de todos, e logo no inicio do mês de Janeiro quando a estação está em seu ápice, eu viajei para o Estado do Paraná.

E este é o mar que eu encontro por lá, quilômetros de terra coberto por relva verde para todos os lados porque a cidade que eu fui, Barra do Jacaré; há muitas lavouras.



Viajar para outras cidades é sempre um choque cultural e se tratando da cidade que eu fui acho que isto aumenta ainda mais.


Só o fato de ver um céu azul deste jeito e um mundo todo forrado sobre uma relva verde, já muda drasticamente muita coisa.



E lá estou eu na época mais quente do ano, mas longe da praia, bom em compensação eu tenho a oportunidade de ir para algum clube com piscina.


Acho que  todos podem entender o que é ter muita água para se enfiar quando a temperatura está muito quente e qualquer lugar que você fique não está bom.


É bom demais...





Nenhum comentário