Header Ads

As voltas que o mundo dá

As vezes estamos vulneráveis demais para entender o momento que estamos passando, e pensamos viver uma situação que nunca vai terminar.



Algumas músicas nos fazem pensar sobre isto, nas voltas que o mundo dá, e percebemos ou temos uma visão clara de como será daqui uns anos, e onde estarão todas aquelas pessoas que abusaram da nossa fragilidade e zombaram da nossa força e capacidade.

                  

Eu já fui muito vitima de bullying na escola, mas naquela época não se dava nome aos bois, e ninguém ligava para isto, só que algumas destas pessoas eu vejo hoje e estão velhas, feias e se tornaram patéticas, isto se chama a ação do tempo.

Aquelas pessoas que hoje se sentem em um trono ou eu diria no jargão popular num  alto de um pedestal e usam seu cetro para oprimir e rir de pessoas simples ou ingênuas, de pessoas que estão fora do padrão um dia prestarão contas com a ação do tempo.


E o que dizer daqueles que foram desprezados, que demonstraram amor ou sentimentos profundos por alguém e foram rejeitadas e tratadas com indiferença, ou que foram abusadas emocionalmente pela sua fraqueza  romântica?

E porque ? porque não eram boas ou belas o bastante para aqueles que elas amaram.
A ação do tempo já me mostrou como a beleza pode ser volátil, e aquele patinho feio um dia pode se transformar num lindo cisne, sim eu já vi isto.
Um dia quem senta numa cadeira pode estar no trono do mundo, assentado como um príncipe, morando numa grande cidade e todos que um dia zombaram delas não passarão de pessoas  patéticas.

Nenhum comentário