Header Ads

Meus passos



Eu não queria dar mais nenhum passo, sem você ao meu lado.
Ficou tão difícil caminhar, durmo e acordo pensando em você.
Mas eu só te encontro no meu pensamento, só assim posso te tocar.
Queria saber se você é real, se um dia poderá me amar.
Porque somente nos meus sonhos, seu amor é verdadeiro.
Me tornei um rio de lágrimas, meu coração não aceita.
Porque você não está aqui sempre que preciso.
Eu gostaria de te dizer isto mas acho que você nem se importa.
Porque você busca o perfume de todas as rosas.
Mas para mim és a única rosa entre milhares.
Queria nunca ter te tocado, sentido seu perfume.
Queria nunca ter te beijado.
Te conhecer me fez muito feliz.
Sua voz é como música, seu sorriso é como o sol.
Seu olhar como as estrelas do firmamento.
Mas eu sem você sou poeta sem lua.
Sou como uma flor da sepultura, sou passo sem estrada.
Sou apenas eu sem você e mais nada.








Nenhum comentário