Header Ads

Não me acorde



Vou ficar em silêncio.
Deitar em seu peito e sossegar.
Me dá um beijo de boa noite.
Não aguento mais gritar eu te amo.
Acho que poderia arrebentar copos de cristais
Mas somente eu ouço meu grito.
Isto esta quebrando apenas meu coração.
É como se partisse em mil pedaços.
Eu sei que você me ouve, sei que e entende.
Mas ou você finge não ouvir nada.
Ou apenas você dorme e não percebeu que estou ao seu lado.
Daí eu choro continuamente porque me sinto sozinho.
Lágrimas tem sido minha bebida, eu as bebo como em taças de vinho.
Meu grito é por dentro Por fora eu sou música.
Eu sei que às vezes me entrego, apesar de tanto quebranto.
Caio nos seu braços dou um sorriso e durmo como um anjo.
Eu sonho e já não quero acordar.
Não me acorde a luz está ferindo meus olhos.
É muita realidade pra suportar.




Nenhum comentário