Header Ads

Prece de amor.



No quarto escuro, no silêncio da noite.
Cai forte a chuva lá fora, mas aqui dentro...
Me sinto protegido no abrigo dos seus braços.
Entrelaçado em você sinto o morno calor do seu corpo
E meus pensamentos fluem pensando em você.
Deitado em seu peito ouço as batidas do seu coração.
A noite se torna mágica como ao som de uma bela música
você dorme como um anjo, alvo, lindo e iluminado.
Seu perfume é como um incenso aromático que me toma.
Então meus desejos torna- se uma prece, uma oração da noite.
Cubro te de beijos, é como um véu, um manto estrelado.
Eu busco você como algo sagrado, abrem se os céus.
E como numa visão noturna me vejo plantando sementes...
Abrindo sulcos numa terra, perfeita como o paraíso.
Vou plantando e regando com as lágrimas que correm dos meus olhos.
Esperando então que meu amor floresça enfim no seu  lindo coração.

Nenhum comentário