Header Ads

O último beijo




Um dia acordamos perplexos diante da dor e da perda de pessoas que amamos, e ficamos estáticos
porque imaginamos que devíamos ter previsto que algo ruim podia acontecer e feito alguma coisa para impedir

As vezes sonhamos coisas horríveis e pensamos que tudo não passa de um pesadelo, mas der repente percebemos que este pesadelo se tornou uma realidade.
Eu não consigo perder este dom de se colocar nos lugar dos outros e sentir a mesma dor que eles sentem, eu sei que a maioria das pessoas pensam; se estou bem é oque importa.
Mas der repente a tragédia do nosso próximo é um aviso que o mundo não está tão seguro e que uma hora podemos perder o chão e acordarmos no mesmo pesadelo.


Eu sonhei diante de um incêndio esta semana, me via numa rua sem saída sem poder fugir diante daquele fogo abrasador, pra mim foi apenas um pesadelo, jamais pensei que isto podia acontecer, mas der repente percebemos que vivemos numa coletividade e que pessoas que moram do outro lado do mundo e em outras cidades também são nossos irmãos.

Esta semana foi muito difícil ouvir que a vida de mais de 240 pessoas foram finalizadas por uma tragédia, eu demorei algumas horas para digerir esta notícia, eu fiquei estático tentando absorver a informação, e algumas horas depois eu estava chorando de pensar que a vida de tantas pessoas foram interrompida.

Todos os sonhos foram destruídos por uma nuvem negra de fumaça na boate chamada beijo, para todos que partiram foi sim o ultimo beijo, dos amigos o ultimo beijo, da família o ultimo beijo, sim o ultimo beijo de despedida.
Interrompido os estudos, a faculdade, o trabalho, destruídas famílias, tudo acabou, só o ultimo beijo ficou.

Todos nós brasileiros que temos alma e coração estamos chocados com tudo isto e que a vida humana seja tratada com tanta indiferença.
Que Deus possa consolar todos que estão sofrendo com esta tragédia porque este acontecimento nos trouxe muito pesar.



Nenhum comentário