Header Ads

Sonho de amor






Um dia eu sonhei com você
Algo tão profundo e sublime.
Que tocava minha alma.
Eu sei que era você no meu sonho.
Soube isto quando te vi a primeira vez.
Mesmo sem ter visto o seu rosto.
Percebo isto no seu cheiro e no gosto do seu beijo
É como se te conhecesse há muitos anos.
Sinto isto no seu toque, não tem explicação.
Eu deito meu rosto em seu peito e ouço seu coração.
Agora tenho você aqui e sei que você é real.
Parece que estou sonhando novamente.
Mas agora estou sonhando acordado.
Ter você hoje e agora em meus braços.
São como surpresas que a vida faz
Você é o grande amor da minha vida.
Eu não quero acordar nunca mais.

4 comentários:

  1. Encantadora poesia.

    Quem já não se entregou a um sonho de amor...

    E aqueles que tem a sorte de realizar este sonho não querem acordar mais...nunca mais, pois não existe nada de mais maravilhoso nesta vida que encontrar a alma gêmea, ter o amor correspondido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade,o amor é o sentimento mais nobre e que dá sentido a vida,e encontrar a nossa alma gêmea é um sonho maravilhoso que temos dentro de nós,obrigado pelo seu comentário.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigado Silvia Reis,seu blog vida de artista também é muito interessante

      Excluir