Header Ads

Sonho de amor






Um dia eu sonhei com você
Algo tão profundo,e sublime.
Que tocava minha alma.
Eu sei que era você no meu sonho.
Soube isto quando te vi a primeira vez.
Mesmo sem ter visto o seu rosto.
Percebo isto no seu cheiro e no gosto do seu beijo
É como se te conhecesse há muitos anos.
Sinto isto no seu toque,não tem explicação.
Eu deito meu rosto em seu peito e ouço seu coração.
Agora tenho você aqui e sei que você é real.
Parece que estou sonhando novamente.
Mas agora estou sonhando acordado.
Ter você hoje e agora em meus braços.
São como surpresas que a vida faz
Você é o grande amor da minha vida.
Eu não quero acordar nunca mais.

4 comentários:

  1. Encantadora poesia.

    Quem já não se entregou a um sonho de amor...

    E aqueles que tem a sorte de realizar este sonho não querem acordar mais...nunca mais, pois não existe nada de mais maravilhoso nesta vida que encontrar a alma gêmea, ter o amor correspondido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade,o amor é o sentimento mais nobre e que dá sentido a vida,e encontrar a nossa alma gêmea é um sonho maravilhoso que temos dentro de nós,obrigado pelo seu comentário.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigado Silvia Reis,seu blog vida de artista também é muito interessante

      Excluir