Header Ads

Significado do meu nome

Um amigo meu me enviou no Facebook esta descrição que explica o significado do  meu nome Fernando e eu achei muito legal e resolvi falar algo sobre isto.


Muitos afirmam que o nome tem realmente um forte significado e um grande peso na vida de uma pessoa, e não se trata apenas de uma superstição, o nome pode ser decisivo para definir a personalidade de cada um.
Por isto algumas pessoas mudam de nome para mudar sua sorte, encontramos até relatos na bíblia que explica que pessoas mudaram o nome porque o significado deles era negativo.

Bom eu achei que o significado do meu nome tem tudo haver comigo, de acordo com a descrição acima e é claro que na vida tudo exige um certo equilíbrio, o autoconhecimento deve sempre nos direcionar para que nos tornemos pessoas melhores.



Nenhum comentário