Header Ads

Quando nosso mundo acaba




Depois de toda esta euforia sobre o fim do mundo fiquei a pensar,bom o mundo não acabou e eu na verdade nem acreditava que realmente acabaria, mesmo assim vivemos a expectativa e sensação que poderia ter acabado.

Mas depois disto eu parei pra pensar sobre meus fins de mundo,daqueles dias que sentimos como se não  fossemos sobreviver ao dia  seguinte, vamos dormir e pensamos "meu mundo acabou" chegou ao fim.
Tantas experiências não já passamos, cada um de nós já tivemos momentos difíceis no qual pensamos que era o fim, que não iriamos sobreviver a mais um fim do mundo.



Amores que perdemos, pessoas que partiram, amigos que nos traíram,perdas que sofremos,cada um sabe bem qual foi seu fim do mundo e  quanto foi difícil passar por ele.
Não nos preparamos para o fim, não armazenamos nada para depois do fim podemos reconstruir o nosso mundo, plantar nossas sementes e  reedificar nosso planeta.

Mas por incrível que pareça percebemos no dia seguinte que o mundo não acabou,e que não eramos tão frágeis assim,admitimos as perdas,dizemos adeus aqueles que não quiseram caminhar conosco,bebemos nossas lágrimas para aplacar a sede,e voltamos a acreditar nos nossos sonhos.

Diziam que haveria três dias e três noites de escuridão,mas já tivemos nossas várias noites de escuridão, como diz aquela música, um total eclipse of the heart ,enfrentamos nossos medos e nossos terremotos, nossos tsunamys, tempestades e furacões da vida, e sobrevivemos.
Acho que cada um de nós possui um abrigo subterâneo , um lugar secreto no qual nos refugiamos quando tudo parece desmoronar e depois que tudo passa saímos pra fora como sobreviventes do fim do mundo.

Nenhum comentário