Header Ads

Amor solitário




Algumas frases sempre me pareceram sem sentido, até eu  as colocar em prática e perceber o quanto eram verdadeiras.
Por exemplo; sempre ouvi dizer que a gente ensinar melhor aquilo que a gente mais precisa aprender.
Parece que as respostas às perguntas das pessoas saem do nosso coração, como uma fonte inesgotável de conhecimento que só pode vir de Deus, nos dando a habilidade de ensinar
.






Hoje e ultimamente eu tenho aprendido que outras frases que não me faziam sentido, se materializaram e se tornaram minha dura realidade, e que damos muito mais para os outros aquilo que a gente mais precisa e o que a gente mais sente falta.

O amor e o carinho, por exemplo, quantas pessoas sedentas por amor e carinho, mais que sexo ou qualquer outra coisa, no entanto quando encontram alguém que consideram especial elas entregam mais do que recebem de volta e isto é tão frustrante que acaba com qualquer um.

As horas se passam lentas, os dias e as noites parecem não ter fim, tudo que precisam é de atenção, alguém que se preocupe que as procurem e perguntem se estão bem, já que o que estão entregando é seu coração.
A indiferença, o ser esquecido por quem a gente gosta e acreditem ou não, por quem já amamos sem nem conhecer muito bem, é a pior sensação que alguém pode sentir.

Bom o que dizer sobre isto, aos meus amigos apaixonados que amam sozinho que carregam o peso da solidão tenham paciência quem semeia com lágrimas em jubilo ceifarão.

Nenhum comentário