Header Ads

Música amor e ódio

Half of My Heart" by John Mayer ft. Taylor Swift


As vezes a gente se pergunta porque algumas músicas apesar de até bonitas a gente detesta ?
Bom, algumas pessoas tem preconceito com música e estilo musical.
Por exemplo muitos odeiam pagodeiros, as vezes pagodeiros odeiam sertanejo, as vezes sertanejos odeiam roqueiros, é quase um circulo vicioso de amor e ódio.

Mas não existe música ou estilo musical ruim, eu me recuso a seguir qualquer estilo, eu então diria que sou eclético, eu gosto do samba, do roque, do sertanejo, do pop, do Hip Hop, do clássico, mas claro eu vejo o que tem de bom em cada estilo.

Definitivamente todo estilo de música tem sua beleza, mas as vezes as pessoas são muito sem cultura e fanáticas para filtrar toda diversidade musical e escolher o que é melhor para elas.

A música marca a vida da gente, os gostos mudam, as pessoas estão sempre mudando de gosto e de opinião, um dia aquelas músicas que foram detestáveis para elas, podem talvez ser parte de um momento especial na vida delas, mesmo elas querendo ou não, então elas dirão, eu detestava esta música mas aprendi a gostar dela, esta música me marcou.

Nenhum comentário