Header Ads

Minha experiência com teatro

Minha experiência com teatro começou com uns 15 anos de idade, participei de um grupo teatral que ensaiava no fundo de uma igreja e a partir dai que tudo começou, eu não entendia nada de teatro,mas achava legal fazer os laboratórios;que são os exercícios de teatro para desenvolver a interpretação das personagens, era muito divertido.




Deixei de fazer teatro já faz alguns anos, mas não digo que não faria novamente, a minha primeira peça e teatro foi jeremias o herói texto de Oscar von Pfuhl eu era um policial de praça, de uma cidade dominada por um ditador que proibia roupas coloridas.




Depois eu comecei a ler muita coisa estudar,me interessei por Stanislavski e entender mais sobre atuação, embora naquela época todos estavam mas interessados no teatro de Bertold Brecht .
Bom não sinto muito hoje minha vocação para teatro, mas o teatro ajuda muito para qualquer pessoa, acho que ajuda para a vida.


Fiz teatro para escolas, entrei numa produtora que vendia espetáculos para escolas, e passei ganhar alguma coisa, participei de vários espetáculos,era uma correria de doido, as vezes fazer o mesmo espetáculo três vezes seguidas na mesma escola ou escolas diferentes no mesmo dia.


Muitas pessoas não tem isto, o teatro como parte da vida delas, muitos nunca foram ver uma peça de teatro, participei de festivais, assisti muitos espetáculos, decorei muitos textos...
Eu até que era bom em decorar textos, conseguia pegar todo texto em poucos dias,era mágico fazer teatro, a gente entra literalmente num mundo de fantasias,e depois que acaba parece que realmente aquilo fez parte da nossa vida.

Nenhum comentário