Header Ads

Castelos de areia




Meu amor foi um oceano, às vezes bravo, às vezes calmo, às vezes a te levar nos meus braços e te fazer flutuar.
Você me fez acreditar que você me queria que estava a fim de ficar comigo acontecesse oque acontecesse, mesmo na tempestade.

Você dizia palavras belas, mas por pura emoção, seu coração estava mais longe
do que uma ilha distante deste imenso litoral.

Metade do seu coração dizia me amar, mas você trocava por 15 minutos de fama, eu odiei imaginar que você mentia.
Fiz vários testes para provar seu coração, e você se sentia num labirinto sem saída e sem respostas, pedindo sempre tempo pra pensar.

Acho que você não passa de uma criança brincando no seu playground na praia, construindo castelos de areia pra depois destruir e dar risada.
Você postava coisas no Facebook se achando uma estrela, mas você estava só.
Sim, como uma solitária estrela na areia da praia, com milhões de amigos, mas sem ninguém.


                                                                                       


Nenhum comentário