Header Ads

Meu perfil

Eu me chamo Fernando Ricardo eu sou apaixonado pelas artes, eu sei que ninguém pode ser bom em tudo mas eu exploro a arte em tudo que posso, e a coisa que mais gosto é escrever e pintar.



Eu escrevo por prazer, eu pinto por prazer, não com o intuito de agradar, mas porque me faz bem, hoje com a internet ficou tudo muito fácil, temos acesso a tudo, a textos, livros, obras de arte, podemos explorar todo universo das artes da música da literatura com facilidade e nos tornarmos ricos em conhecimento.

Eu adoro a poesia e a literatura, há muita coisa boa que ainda não li, mas acho que os autores que eu li me inspiraram e formaram meu estilo próprio de escrever, na escola eu sempre fui excelente em redação porque eu adquiri o hábito pela leitura e devorava os livros e tinha muita bagagem e assunto para dissertar.
       


Primeiro veio a leitura, depois o teatro e passei a conhecer vários textos poéticos e da literatura dramática, diversos autores e dramaturgos, as artes plásticas vieram em seguida, e depois não parei mais.
Todos nós temos uma veia artística, o gosto pela música, pelo teatro, pela literatura e pelas artes está dentro de cada um de nós, só precisa de um incentivo para ser despertada.




6 comentários:

  1. Ola vim retribuir sua visita muito legal seu
    Já estou seguindo vc blz!!!
    blogger http://cliques-diversos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. seguindo seu blog... a arte e a filosofia nos ajuda a repensar e conceituar um modo mais humano e sensivel...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, bem vindo, desculpe só vi seu comentário agora, forte abraço amigo.

      Excluir
  3. cara preciso falar com vc a respeito de um comentario que fizeste tem como me liga sou de porto alegre ...se não puder te li 51 84582321 um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom se eu entendi este recado é para o Rende Cosi,não é mesmo?

      Excluir