Header Ads

Metrópole, Crônicas e poesias da cidade

Mais uma coleção de escritos publicados aqui no meu Blog editados viraram meu novo livro com o título metrópole, porque são experiências da vida na cidade.


Eu gosto de escrever assim como eu gosto de pintar, hoje em dia é mais fácil você escrever na língua inglesa do que na portuguesa devido nossa inexperiência com a gramática, até os corretores ortográficos nos confunde.
Mas isto não é um motivo para deixar de escrever e expor nosso pensamento, não vivemos a guilhotina da língua, podemos nos expressar sem medo.
Eu gosto de reunir meus escritos em formato PDF e em forma de livro devido a grande quantidade de pessoas que curtem ler estes formatos.
Agora então reuni algumas crônicas e poesias neste meu livreto chamado Metrópole, assim vou acrescentando  e lançando novas edições e novos conteúdos ao título.


Metrópole by Fernando Smith



Nenhum comentário