Header Ads

Minha tela do universo

Esta noite eu sonhei que havia pintado uma tela do universo, era uma tela para dar de presente para um amigo.
Mas quando eu entreguei a tela,ele resolveu acrescentar mais detalhes nela e começando a pintar na minha frente, era como se pintasse com o dedo.
E de repente a tela se transformou num espetáculo de luz e cor, como se a tela  saltasse como algo vivo e real diante de mim.
Eu fiquei fascinado, pois era muita luz e cor,era como se eu contemplasse o próprio universo com muita  nitididez na minha frente.
Lembro quando ele  pintou o planeta saturno com toda riqueza de detalhes, exatamente como nesta imagem.


Depois logo em seguida foi pintando as galaxias e todos os outros astros, compondo todo o universo na tela.
Mais tarde me deparei com estas imagens exatamente como no meu sonho, Foi ai então que me lembrei da poesia que escrevi, amizade colorida.
Por isto reescrevi minha poesia  usando a imagem como plano de fundo, porque para mim foi um maravilhoso sinal de algo que ainda está além da minha compreensão.

Amizade colorida

Mas que reforça a minha crença que nada, absolutamente nada acontece por acaso.

2 comentários:

  1. Adorei esse poema me identifique com o poema também escrevo poemas depois q conheci uma pessoa
    Entre no meu blog http://gentepensantecoisasinteressante.jimdo.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigo, um forte abraço,vou olhar sim

    ResponderExcluir