Header Ads

Amor inesquecível





Agora que eu te conheço, não consigo te esquecer.
Docês momentos já tivemos e você não me sai do pensamento.
Eu não sei o que faço porque tudo me lembra você, as coisas mais simples.

Isto não é algo tão fácil, não ter você sempre perto me deixa triste.
Levo você pra toda parte que vou, você mora no meu coração.
Dá uma vontade louca de ter você nos meus braços toda vez que lembro de você.

Ouço sua voz no meu pensamento, lembro de tudo oque você diz e isto me acalma.
Você tem algo muito especial é difícil de explicar,você me conquistou.
Isto pode até soar estranho,eu te amar deste jeito assim,eu sei.

Lembro cada detalhe sobre você que se eu falasse você nem acreditaria.
Agora o que mais me pergunto é, será que o destino me pregou uma peça ?
Não quero nem pensar na possibilidade de te perder.


O meu amor por você é imenso,te amo com todo meu ser.
Você tocou profundamente minha a alma e o meu coração.
Agora não sei o que será de mim sem você

Nenhum comentário