Header Ads

Seja diamante

Esta noite eu sonhei que encontrava muitos cristais e eu fiquei fascinado com a beleza e transparência.
Era um monte de terra com cristais de todo tipo, e eu me abracei com aquelas rochas para levar o máximo que pudesse.

Mas eu estava pronto pra fazer algo importante e estava usando uma roupa nova e branca, foi quando percebi que havia sujado toda roupa e isto me deixou triste foi quando meu sonho acabou.
Quando despertei uma voz falou nitidamente comigo assim; Fernando você procura nas pessoas a transparência e a beleza interior,você consegue enxergar nelas o brilho que elas tem e sabe dar o valor devido.

Mas nesta sua entrega,você confia demais nas pessoas e talvez elas não mereçam o valor que você dá para elas,elas não sabem ser diamantes, nem rubis ou esmeraldas, mas frágeis cristais,que apesar do brilho não não tem valor.


2 comentários:

  1. Temos que aprender a ser como a vida, que transforma o diamante sem muita pressa com milhões de anos e muita pressão.
    Nestes tempos o lema é; só aguentar pressão se for do trabalho para ser promovido ou coisa parecida.
    Parabéns! espetacular post!
    Abraços! :)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo seu comentário, que sejamos lapidados a cada dia para sermos pessoas melhores sempre, forte abraço

    ResponderExcluir