Header Ads

Pintar é uma festa

Eu gosto de pintar, eu acho que já pintei de tudo, papel, vidro, telas,madeira, cerâmica e algo que me fez muito feliz, Pessoas.

Eu trabalhei algum tempo em festas fazendo estas pinturas e foi uma experiência divertida, acho que é a aula inicial para as crianças adquirir o gosto pela arte, elas viam nestas pinturas um tipo de brincadeira e não apenas crianças pediam para ser pintadas adultos também.

Elas escolhiam seus personagens e eu desenvolvia rapidamente as figuras utilizando tinta para pintar a pele, era um momento de muita brincadeira fantasia e diversão.

Elas pediam pra pintar a figura na qual se identificavam e no final de tudo era um grande sorriso, mesmo que para alguns significasse o desejo de ter uma tatuagem.


Criança sabe oque quer,criança quer diversão e brincadeira já não se faz muito isto hoje.


Havia o glitter, o brilho, a alegria e a festa, foi bom este tempo era realmente pura diversão.


Nenhum comentário