Header Ads

Falando com a lua



Às vezes pareço conversando com a lua.
Falando coisas de amor na noite fria.
Meu pensamento flui como um rio sereno
Eu deságuo como uma fonte no mar
Fico contando as estrelas
Compondo versos de amor ao luar
Somente a luz da lua ilumina
Refletindo na espuma do mar
A brisa da noite bate em meu rosto
Parece que você me acaricia.
O som dom mar é uma música
E eu te encontro nesta sinfonia
Sentado fico contemplando
Sentindo o quanto estás perto
Conversando com você
Sou como quem abraça o universo

                                                                                                                        Fernando Smith
                                                                                                                                                                          

Um comentário:

  1. Lindo teu poema... tem tanta ternura... Obrigada por sua visita. Um abraço.

    ResponderExcluir